terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Fábula da jovem artista sem talento de gorrinho vermelho!

  

 Havia uma jovem que andava pela floresta encantada com um casaco - style pa carai- de gorro vermelho, e ela era chamada de Gorro Vermelho, um dia ela conheceu um produtor musical chamado wolf que daria sucesso em troca de alguns favores. Ele queria que a Gorrinho Vermelho o beijasse numa parte escondida de seu corpo, ela topou em troca de sucesso. Mas na hora "H", chapeuzinho (ops gorrinho) disse:
- Seu Wolf, porque esse berimbau tão grande?
- É pra gingar melhor! dim dom dom..
- Seu Wolf porque essa meia-calça de oncinha?
- É pro figurino cair melhor! Tolinha...
- Seu Wolf, que é  isso seu Wolf? Ai seu Wolf, que delícia, tira a mão daí danadinho... Uui! Vem quicando , vem..
- Ah...
    Depois de alguns minutos a Gorrinho Vermelho ouviu uma batida na porta... Era a polícia com um mandado de prisão para o Sr. Wolf porque ele não pagava pensão alimentícia. Seu Wolf foi preso por pedofilia e por não pagar pensão. Wolf foi assassinado pelo Caçador apelido de um soldado da PM, que era apaixonado pela Gorrinho Vermelho.
    Gorrinho Vermelho atualmente estuda Teatro e se inscreveu para o BBB 42 e deseja ser capa da revista Sexpornjoy, além de trabalhar como modelo e manequim. Ela mudou de nome, agora é conhecida como Gor Red.

    E todos foram quase felizes para sempre exceto a Vovó que estava num asilo durante a história.



Texto feito para uma aula!

Um comentário:

  1. Mais um excelente exercício de criatividade... Sugiro, porém, fazer uma revisão! Assim, seu texto fica "bacana": uso das vírgulas, nomes próprios em maiúscula aos personagens os diferenciam, ortografia (foresta), eliminar algumas repetições (ela, ela, ela...)

    ResponderExcluir